A De Coração deseja que você tenha a melhor experiência durante todo o processo, da compra ao envio. Queremos proporcionar toda a segurança e confiabilidade até que você receba na sua casa o melhor quadro da sua vida.

Como trabalhamos com produtos frágeis/vidro, orientamos que antes de concluir sua compra você confira bem seu pedido e tenha certeza da escolha da arte, da moldura e do tamanho do quadro, para que você não tenha a necessidade de trocar/transportar seu produto por um erro que pode ser evitado. Mas, caso necessário, efetuaremos a troca sem problemas, ta ok?! Para isso, temos uma política de trocas e devolução bem simples. LEIA COM ATENÇÃO:

1. FORMALIZAÇÃO DA TROCA/DEVOLUÇÃO

Em todos os casos de troca ou devolução, o cliente tem até 7 dias corridos a partir da chegada do produto para entrar em contato com a nossa equipe através do e-mail [email protected] com as seguintes informações:

  1. Nome completo;
  2. Número do pedido;
  3. Motivo da devolução;
  4. Fotos do produto a ser trocado/devolvido.

IMPORTANTE: O prazo para a solicitação da troca começa a ser contado a partir do momento que constar no site que o produto foi entregue.

2. SE O PRODUTO NÃO APRESENTAR NENHUM DEFEITO OU AVARIA:

2.1. Se arrependeu da compra? Não era o que esperava e quer o dinheiro de volta?

  • Formalize a solicitação conforme tópico 1.
  • É necessário que o produto seja devolvido em perfeitas condições. Por isso, fica sob responsabilidade do cliente a integridade do produto ao retornar para a fábrica.
  • Nós não fornecemos embalagens para coleta reversa, por isso sugerimos que preserve a embalagem original do produto por pelo menos 7 dias corridos para utilizá-la novamente caso seja necessário.
  • A De Coração solicitará a coleta reversa pela transportadora e informará ao cliente o momento dessa coleta. É de responsabilidade do cliente garantir o endereço correto e a presença de alguém no momento da coleta para entregar o produto à transportadora.
  • Assim que o produto chegar na fábrica, imediatamente faremos uma avaliação e daremos uma posição ao cliente. O produto precisa estar em perfeito estado para a efetivação da devolução total do valor ao cliente. Caso o produto chegue danificado à fábrica, a De Coração garante apenas a devolução parcial do valor pago pelo cliente, que vai variar conforme o estado do produto, não incluindo o valor do frete.
  • Confirmada a integridade do produto quando retornar à empresa, faremos o estorno/devolução do valor total do produto, não incluindo o valor do frete, em até 90 dias corridos.
  • No caso de cartão de crédito, o cliente poderá ver o estorno em até duas faturas seguintes. A De Coração apenas autoriza o estorno da transação para a administradora do cartão e envia o comprovante ao cliente. O repasse do valor é feito pela administradora do cartão, podendo ser feito em uma única parcela ou parcelado conforme a compra.

2.2. Fez o pedido errado e quer trocar por outro produto?

  • Formalize a solicitação conforme tópico 1.
  • É necessário que o produto seja devolvido em perfeitas condições. Por isso, fica sob responsabilidade do cliente a integridade do produto ao retornar para a fábrica.
  • Nós não fornecemos embalagens para coleta reversa, por isso sugerimos que preserve a embalagem original do produto por pelo menos 7 dias corridos para utilizá-la novamente caso seja necessário.
  • A De Coração solicitará a coleta reversa pela transportadora e informará ao cliente o momento dessa coleta. É de responsabilidade do cliente garantir o endereço correto e a presença de alguém no momento da coleta para entregar o produto à transportadora.
  • Assim que o produto chegar na fábrica, imediatamente faremos uma avaliação e daremos uma posição ao cliente.
  • Caso o produto chegue danificado à fábrica, a De Coração garante um vale compras do valor parcial da compra (que vai variar conforme o estado do produto), não incluindo o valor do frete.
  • Confirmada a integridade do produto quando retornar à empresa, disponibilizaremos um vale compras no valor total do produto anterior (não incluindo o valor do frete)
  • O vale compras deve ser utilizado em nosso site para efetuar a troca por um produto de igual valor ou valor maior pagando a diferença. O novo frete também é por conta do cliente.

3. TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO OU AVARIA

Aqui na De Coração nós embalamos todos os quadros com muita atenção e cuidados especiais. Utilizamos plástico bolha reciclado, caixa de papelão, preenchimento de papel e uma caixa reforçada de madeira em todos os quadros que possuem vidro para garantir que seu produto chegue em perfeito estado. Porém, se ainda assim o produto chegar até você com alguma avaria, formalize a solicitação conforme tópico 1.

Nesses casos, após a confirmação do problema, a depender das condições do produto, a De Coração pode, ou não, solicitar coleta reversa e informar ao cliente como proceder.

3.1. TROCA

  • Após a confirmação das informações, iniciaremos a confecção do produto avariado e enviaremos um novo, idêntico à sua compra, em um prazo de até 7 dias úteis sem custo algum.
    • IMPORTANTE: A De Coração reserva-se o direito de enviar ao cliente apenas o item danificado do quadro, em casos onde se encaixar essa solução.

Exemplo: Se apenas o vidro quebrar, mas não danificar outras partes, podemos enviar apenas o vidro para reposição.

  • O prazo de entrega pode ser igual ao da compra original realizada.

3.2. DEVOLUÇÃO

  • Após a confirmação das informações, caso o cliente queira fazer devolução total do pedido, faremos a devolução total do valor, incluindo o frete. Caso o cliente queira devolver apenas o produto avariado, a devolução será parcial referente ao valor do produto em questão, não incluindo o valor do frete. O prazo para a devolução do valor é de até 90 dias corridos.
  • No caso de cartão de crédito, o cliente poderá ver o estorno em até duas faturas seguintes. A De Coração apenas autoriza o estorno da transação para a administradora do cartão e envia o comprovante ao cliente. O repasse do valor é feito pela administradora do cartão, podendo ser feito em uma única parcela ou parcelado conforme a compra. 

4. AUSÊNCIA OU DIVERGÊNCIA

Todo o processo de envio passa por um sistema de conferência antes da embalagem final, porém, se você receber algum produto diferente do pedido ou faltando item, formalize a solicitação conforme tópico 1.

  • Confirmada a ausência de um produto, enviaremos o mesmo conforme especificações do pedido, sem custo algum para o cliente.
  • Em caso de divergência, a De Coração enviará o produto correto sem custos para o cliente, podendo ou não, efetuar a coleta do produto errado.
  • Considera-se uma divergência nesse caso, produtos com especificações diferentes das solicitadas na hora da compra, sendo elas: imagem, tamanho, tipo de moldura, cor da moldura.
  • Iniciaremos a produção imediatamente e faremos o possível para enviar com o menor prazo possível, mas este poderá se estender ao prazo normal da compra.

5. FRETES E PRAZOS DE ENTREGA

  • Não trabalhamos com estoque, por isso, assim que você faz a compra nós começamos a produzir seu pedido.
  • O prazo de produção é de até 17 dias úteis. O prazo de entrega e o valor do frete variam conforme o local de destino, o tamanho e a quantidade.
  • Lembrando que o prazo começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento em nosso site.